Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para poder devolver, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Caso o lacre tenha sido violado, a devolução ocorrerá com apenas 70% do valor original, devido perda natural por ser um produto novo. Se o sêlo de garantia estiver violado, em caso de produtos usados, ou se tiver qualquer indícios de abertura, você perderá totalmente o direito ao reembolso.

Itens adicionais não retornáveis:

Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.

Não devolva sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por motivos que não se devem a erro nosso.

Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail ou via WhatsApp para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 7 de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {financeiro@iprimebrasil.com.br}.

Trocas

Só substituímos itens com defeito ou danificados em até 7 dias a partir do recebimento. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {vendas@iprimebrasil.com.br}. Desde que não esteja com lacre violado. Você enviará seu item para o endereço indicado no email.

Presentes

Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado pelo correio.

Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele resolverá sobre sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para o endereço indicado por email.

Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. O frete não é reembolsável. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor pago.

O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail {suporte@iprimebrasil.com.br} para esclarecer dúvidas sobre reembolsos e devoluções.